.

.

NATAN FAZ DUPLA SERTANEJA COM NINGUÉM MENOS QUE EDUARDO COSTA!

Tudo pode acontecer no palco do "Programa Raul Gil" até a inusitada, surpreendente e imaginável apresentação do Natan Magalhães no último sábado(01/03) cantando uma música sertaneja em homenagem ao cantor Eduardo Costa que é um fenômeno do gênero, chegou a vender mais de 500 mil exemplares do seu 1º DVD gravado em Belo Horizonte- MG em 2006 com o sucesso "Me Apaixonei" entre outros sucessos em sua longa jornada de carreira e sucesso.
O que, de certa forma, intrigou o público foi a apresentação de um talento que vem se formando, moldando em um estilo musical entre  o Soul, R&B e o Black que são totalmente diferente do Sertanejo Caipira.


O dia chegou e o Raul chamou! "Vem pra cá, Natan!" e ele entrou com a introdução já iniciada.
Cumprimentou o homenageado e logo iniciou as primeiras frases da musica "Meu Anjo Protetor" e como sempre, ele fez uma brilhante interpretação com uma batida mais suave e de acordo com o seu timbre de voz e digamos assim, sua personalidade.


Eduardo Costa não perdeu tempo e no meio da musica ele se juntou ao nosso divo e cantaram juntos como se fosse uma linda dupla sertaneja arrancando gritos do público presente.


Eduardo Costa:

"Canta lindo viu? Me senti homenageado de verdade com esse menino cantando. Parabéns, que Deus te abençoe muito e que você continue levando musica e alegria pro público do Brasil inteiro, eu tenho certeza que você vai ser... Já é um grande sucesso! É como você disse seu Raul, os artistas que passam pelo seu programa não são artistas calouros e amadores, são artistas que estão no nível muito alto, de repente muito mais alto do que grandes profissionais da musica, com certeza. Parabéns Natan!"


E pra você que viu e quer ver de novo, aqui está o link do vídeo da apresentação sertaneja do Natan em homenagem ao grande Eduardo Costa e logo em seguida está a letra dessa musica que é mais que linda e todos aprovaram!

https://www.youtube.com/watch?v=zK7JpeqAn_w&hd=1


Eduardo Costa- Meu Anjo Protetor

Em meu peito sinto tudo fora de lugar
Foi só um dia sem te amar
E não consigo disfarçar meu medo
Como se um silêncio me tirasse até o ar
Está difícil respirar
Pois não posso ter você aqui comigo
Vem me buscar
Vem salvar meu coração
Não como, não bebo, não posso dormir
Nada me agrada sem você aqui
Fujo dos amigos, tento me esconder
Gosto deles, mas amo você
Quem vai me acalmar, me suportar
E adoçar meus beijos
Você que é meu anjo
Só você que é meu anjo protetor.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário